FAQ

1. Quantos pontos são necessários para ganhar a viagem para o Valle Sagrado?
R.: São necessários 787.000 pontos.
2. A premiação dá direito a acompanhante?
R.: A premiação é individual.
3. A viagem só pode ser feita na data estipulada?
R.: Sim, as viagens em 2020 acontecerão de acordo com as datas previstas no Regulamento.
4. Vou dividir o quarto no hotel com outra pessoa?
R.: O we.rio prioriza a individualidade e o conforto de seus especificadores premiados, desta forma a hospedagem é feita em quarto individual.
5. Alcancei a pontuação equivalente a duas viagens, posso levar um acompanhante?
R.: Sim, todo especificador que alcançar múltiplos da pontuação fixada para o destino tem direito a viagens adicionais para acompanhantes, desde que haja lugar disponível para atender a esta solicitação.
6. Alcancei a pontuação para apenas uma viagem, mas quero levar um acompanhante?
R.: O programa é destinado aos especificadores premiados, assim, serão atendidos prioritariamente todos os ganhadores e, caso haja vaga nas reservas, abriremos para os acompanhantes que nos confirmem essa intenção.
7. Somos dois sócios no escritório, mas alcançamos a pontuação para apenas uma viagem do Programa, podemos viajar os dois?
R.: O cadastro no programa e o lançamento das pontuações são feitos em nome de uma pessoa física, e os pontos de dois sócios somam para o CNPJ cadastrado. Desta forma é premiado apenas um especificador podendo ser indicado qual sócio viajará. Caso o outro sócio queira viajar, a agência de turismo oferecerá um pacote adicional que deverá ser pago diretamente a ela.
8. Alcancei a pontuação para o destino, mas gostaria de viajar para outro destino e receber a diferença em dinheiro.
R.: A premiação é um reconhecimento do we.rio ao seu empenho e desta forma deve ser usufruído na totalidade, não cabendo divisões de valores e por consequência não havendo restituição ao ganhador.
9. Alcancei a pontuação para uma viagem do Programa e tenho milhas de companhias aéreas, gostaria de levar um acompanhante pagando apenas o hotel.
R.: A premiação é indivisível, o pacote de viagem é composto de passagem aérea, hospedagem, passeios, alimentação (descritos nos roteiros), traslados, guias, seguro-saúde e não podem ser adquiridos separadamente.
10. Já conheço o destino para o qual alcancei a pontuação. Posso receber o valor da premiação em dinheiro?
R.: A premiação é um reconhecimento do we.rio ao seu empenho e, desta forma, deve ser usufruído na sua totalidade, não cabendo restituição ao ganhador caso não seja utilizado.
11. Tenho um filho de 2 anos e gostaria de levá-lo na viagem.
R.: O Programa tem como um de seus objetivos permitir o encontro de especificadores das mais diversas regiões do Rio de Janeiro, com a consequente troca de experiências profissionais. A presença de crianças é vetada, pois o grupo tem uma programação ativa com caminhadas, visitas a museus e prédios de interesse arquitetônico, o que tornaria a participação de menores bastante cansativa.
12. Não posso viajar na data marcada para o grupo, pois tenho outro compromisso. Posso viajar em outra época?
R.: A premiação é para viagem em grupo e propõe o encontro de especificadores das mais diversas regiões do Rio de Janeiro para troca de experiências profissionais. Mas caso o participante não tenha interesse, ou haja impossibilidade de viajar na data estipulada, poderá ter os créditos relativos à viagem utilizados em outra data e para outro destino de sua escolha, no valor de 1% do total de pontos relativos ao prêmio. Ex.: 787.000 pontos = R$ 7.870,00.
13. Alcancei a pontuação para uma viagem do Programa e tenho amigos que gostariam de ir junto com o grupo.
R.: O programa é destinado aos especificadores premiados e caso haja vaga para um acompanhante, mas não está aberto a terceiros não ligados aos escritórios dos profissionais participantes.
14. Não tenho passaporte, o we.rio tem despachante para a obtenção do documento?
R.: Toda documentação pessoal para a viagem, como passaporte, vistos, vacinas, etc., é de responsabilidade exclusiva do ganhador. O we.rio não se responsabiliza pela impossibilidade do participante viajar, caso não tenha a documentação à época da viagem.
15. Quero viajar para o destino que fui premiado antes do grupo ou voltar depois do grupo.
R.: A premiação compreende a ida e volta aos destinos determinados sempre em grupo. A abertura da passagem de ida ou de volta para outra data depende da política interna de emissão de cada companhia aérea e poderá ter custo adicional a ser pago pelo participante. Isso poderá ser consultado junto à operadora de turismo que emite os bilhetes, assim que for feito o contato para o prêmio principal.
16. A passagem aérea é em classe econômica, como consta no regulamento do programa. Posso viajar em classe executiva pagando a diferença?
R.: A troca da passagem em classe econômica para classe executiva pagando-se a diferença depende da política interna de emissão de cada companhia aérea. Isso poderá ser consultado junto à operadora de turismo que emite os bilhetes, mas o custo deverá ser suportado pelo participante.
17. Tenho plano de saúde de cobertura nacional apenas, devo fazer um seguro para a viagem?
R.: Pensando na segurança de seus especificadores premiados, o we.rio já contrata um seguro de saúde para o período da viagem.
18. Falo apenas o idioma português. Como poderei me comunicar e me informar nos aeroportos e hotéis no exterior?
R.: O we.rio contrata profissionais responsáveis pela condução do grupo desde sua partida até o retorno ao Brasil. O grupo será acompanhado por guias de turismo que falam os idiomas locais e darão toda a assistência necessária aos participantes do grupo.