Regulamento

1ª TEMPORADA 2019

04 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

A Promotora da Edição 1ª Temporada o Programa WE RIO é a DPTO. COMUNICAÇÃO LTDA, com endereço à Rua Pio XI, 1473 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP – CEP 05468-140, Inscrita no CNPJ 060.264.702/0001-04.

A natureza do We Rio é ser um programa de relacionamento voltado aos profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores, paisagismo, decoração e engenharia e se dá no ambiente das marcas participantes considerando suas lojas no Estado do Rio de Janeiro.

1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DO PROGRAMA

1.1. A edição de 2019/2019 do programa será realizado em todo território nacional, tendo início em 04 de janeiro e término no dia 31 de dezembro de 2019.

1.2. As participações no presente programa ocorrerão entre às 00h00 do dia 04 de janeiro de 2019 e 24h00 do dia 31 de dezembro de 2019.

1.3. Não poderão participar do programa colaboradores das lojas associadas, colaboradores da agência Promotora DPTO Comunicação, pessoas físicas e jurídicas que não tenham como objeto profissional a prestação de serviços de especificação de design de interiores, arquitetura, paisagismo ou engenharia.

1.4. Na hipótese de o participante pertencer ao grupo de impedidos, os pontos serão invalidados sem nenhuma possibilidade de contestação.

2. DESCRIÇÃO DA PARTICIPAÇÃO

2.1. Poderão participar do presente programa os clientes, pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 (dezoito) anos, considerado especificadores profissionais das áreas de design de interiores, arquitetura, paisagismo e engenharia, domiciliados no território nacional que tenham especificado produtos ou serviços em lojas associadas ao WE RIO nos endereços comerciais do Estado do Rio de Janeiro.

2.2. O cadastro para participação dos especificadores no programa é único e através do site we.rio.br e serve para o registro de informações pessoais, área restrita com controle de pontos e nas lojas participantes. A consulta será gerenciada pelo CPF ou CNPJ do Especificador, no caso de pessoa jurídica, sempre atrelado ao representante legal, por meio do seu CPF.

2.3. Para participar do programa o especificador poderá solicitar seu cadastro no site we.rio.br através de um vendedor ou gerente de qualquer loja participante do programa. O registro será confirmado através de um e-mail automático que o sistema envia para validação. Dessa forma é evitado que haja robôs de registro ou mesmo fraude com dados pessoais. Todos os dados dos profissionais estarão armazenados em site seguro na Amazon.com e com proteção da informação.

2.4. O cadastro no programa é único por especificador e serve para registro de pontuação em todas as lojas participantes onde houver atividade comercial.

2.5. Havendo contemplação do participante especificador com alguma modalidade de prêmio, o seu cadastro será aperfeiçoado com a coleta de dados complementares via e-mail e confirmação telefônica para detalhes da entrega da premiação.

2.6. Depois de habilitado no site do programa, poderão ser creditados pontos ao especificador através de indicações efetivadas e faturadas através de nota fiscal ou pedido de compra referente à especificação de produto ou projeto, sempre e exclusivamente por uma das lojas participantes. Não há valores máximos ou mínimos estabelecidos por registro.

2.7. As notas fiscais ou pedidos de compras nas lojas, poderão ser exigidos a critério da promotora, total ou parcialmente, com o objetivo de verificar a regularidade de participação do interessado.

2.8. A identificação de tentativa de obtenção de vantagem não prevista no programa de relacionamento, como registro da mesma nota fiscal ou do mesmo pedido de compras mais de uma vez, ou qualquer outra forma de burlar a pontuação, autorizará a Promotora, DPTO. Comunicação, a desclassificar o participante por fraude ao programa, ou cancelamento dos pontos lançados sem prejuízo de serem responsabilizados judicialmente pelos atos praticados.

2.9. Ao aderir ao programa, o profissional assume integralmente a responsabilidade perante seus órgãos de classe, clientes envolvidos na especificação, isentando totalmente a Promotora DPTO. Comunicação de qualquer envolvimento.

2.10 A cada inscrição válida do profissional especificador, na forma desse regulamento, será concedido a ele uma área restrita de acesso ao site we.rio.br , onde ocorrerão as atualizações de informações de lançamento de pontos e outras informações de interesse do participante. No ato do cadastramento do especificador no we.rio.br , o sistema enviará para o e-mail cadastrado dele a solicitação de cadastramento de sua própria senha de seu conhecimento exclusivo, para que tenha acesso a sua área restrita. Tais informações também serão enviadas para o SMS cadastrado no sistema. A manutenção do cadastro atualizado é de responsabilidade do especificador a partir do momento do cadastro. Sempre que houver alteração em algum dos dados ele deverá comunicar à Promotora para correção e atualização das informações. Ao receber a mensagem de cadastramento no e-mail ou SMS cadastrado pela loja, o profissional especificador deverá dar aceite a esse regulamento no próprio sistema para validar sua participação de forma automática.

3. PREMIAÇÃO

3.1. Cada R$ 1,00 (um real) vale 1 ponto. As especificações validadas pela loja participante serão lançadas no CPF do especificador cadastrado no sistema. Os pontos lançados contribuem para o CPF do especificador. Mais de um CPF pode estar cadastrado em um único CNPJ de um escritório, sendo que nesse caso a soma de todos os pontos dos CPFS de um único CNPJ contribuem para os prêmios.

3.2. Haverá um Prêmio Principal para os especificadores que alcançarem, dentro do período do programa de 04 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019, a especificação de produtos ou serviços equivalentes a 787.000 (setecentos e oitenta e sete mil pontos) receberão como prêmio uma viagem em grupo para o destino Vale Sagrado e Cuzco no Peru em data a ser determinada e amplamente divulgada aos participantes pela Promotora DPTO.

3.3. A Promotora poderá criar ações aceleradoras de vendas (prêmios extras), durante a execução do Programa, além do prêmio principal citado no item 3.2. Estes prêmios serão informados através das mídias disponíveis de contato com os profissionais especificadores e poderão ser alcançados através de metas estabelecidas, ranking de pontos ou atendimento de objetivos não comerciais.

3.4. Para efeito de pontuação, as lojas poderão computar os valores líquidos de venda, desconsiderando os acréscimos no valor final provenientes de qualquer modalidade de juros de parcelamento ou financiamento e outras taxas, sempre a critério da loja que premiar o profissional especificador.

4. DA APURAÇÃO DOS CONTEMPLADOS PRÊMIO PRINCIPAL E OUTROS PRÊMIOS EXTRAS

4.1. A consulta dos pontos pelo profissional especificador, será sempre via sistema e poderá ser consultada a qualquer momento no site we.rio.br . A Promotora DPTO. comunicará aos ganhadores sempre que houver um prêmio relacionado a aceleradores de vendas (prêmios extras) ou no fechamento da temporada para o prêmio principal.

4.2. Os profissionais especificadores que alcançarem múltiplos dos valores previstos como premiação para o prêmio principal, item 3.2 deste regulamento, terão direito a tantos prêmios quantos múltiplos do valor básico da premiação. Estes prêmios extras deverão ser obrigatoriamente utilizados por membro do escritório do ganhador e na mesma data do prêmio principal do grupo.

4.3. Sempre que a Promotora DPTO, optar por desenvolver um acelerador com prêmio extra, será concebido um aditivo a este regulamento que passará a fazer parte integrante deste regulamento.

5. PRÊMIO PRINCIPAL

5.1. O prêmio principal é um pacote de viagens para o participante, ou seja, do CPF que acumulou 787.000 (setecentos e oitenta e sete mil) pontos para Cusco e Vale Sagrado – Peru, que inclui passagem aérea Rio/Cusco/Rio em classe econômica, taxa de embarque, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem em hotel 4 ou 5 estrelas, alimentação, passeios e seguro saúde viagem.

5.2. Todos os custos extras não relacionados aqui são de exclusiva responsabilidade do ganhador, como excesso de bagagem, telefonia, lavanderia, room service, frigobar etc.

6. EXIBIÇÃO DO PRÊMIO PRINCIPAL

6.1. Conforme a característica do prêmio ser um pacote de viagem que é individual e intransferível o programa se reserva ao direito de fazer uma pré reserva junto as operadoras respeitando o prazo limite do mercado cuja aquisição será confirmada após a confirmação da viagem pelo contemplado.

6.2. Os prêmios, por sua natureza, serão exibidos no site: we.rio.br e nos materiais de divulgação eletrônicos e impresso com imagens meramente ilustrativas.

7. ENTREGA DO PRÊMIO PRINCIPAL

7.1. A Promotora DPTO. Comunicação, efetuará a entrega dos prêmios para o participante contemplado no período do pacote de viagem que será definido e amplamente divulgado, não podendo ser alterado para outra data.

7.2. Será solicitado ao ganhador que envie, através de e-mail, os documentos pessoais com cópias atualizadas de CPF, RG e passaporte, quando necessário, visando agilizar a reserva da premiação junto a operadora turística.

7.3. O contemplado deverá assinar o recibo de entrega do prêmio, antes do embarque por alcançar os pontos relativos a premiação e que a Promotora DPTO. Comunicação não se responsabiliza por ônus oriundo a participação do programa.

7.4. Na hipótese de o ganhador não cumprir com esta condição, a Promotora DPTO. Comunicação, determinará local, data e hora para que este venha a apresentar os documentos faltantes.

7.5. Havendo tentativa de contato comprovada ao participante contemplado, por parte da promotora, sem correspondente resposta, no sentido de habilitar-se ao prêmio, e/ou não apresente a documentação necessária correspondente, o mesmo será cancelado a contar do prazo máximo de reserva exigido pela operadora de turismo para confirmação e formação do grupo.

7.6. Os prêmios são distribuídos aos que alcançarem os pontos mínimos exigidos ao participante contemplado e serão entregues em seu nome, sendo vedada a sua transferência pela característica do programa que é troca de informações comerciais, experiências profissionais e informações técnicas que possam ser compartilhadas e não sejam caracterizadas como segredo industrial ou patenteado por terceiros ou empresas na qual representam. O FAQ (perguntas e respostas disponível no site é complementar a este regulamento e integra-o)

7.7. Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e declarar por escrito se deseja gozar do prêmio ou não.

7.8. Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para o contemplado.

7.9. A Promotora pode alterar sem prévio aviso o prêmio principal, o local e a data da viagem, por motivo de força maior alheio à vontade da Promotora.

8. PRESCRIÇÃO DO PRÊMIO PRINCIPAL

8.1. O direito a reclamar o prêmio prescreverá em 10 dias, contados da data prevista como limite para a reserva do contemplado junto a operadora turística.

9. DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA E CONDIÇÕES GERAIS

9.1. O programa será divulgado pela internet, material de ponto de venda e outros meios, a critério da promotora.

9.2. Os ganhadores serão divulgados no hotsite do programa e avisados desta condição através de telefone e ou e-mail.

9.3. Na forma de participação, caso a promotora deseje utilizar áudio, vídeo, imagens e depoimentos dos contemplados do programa, essas estarão autorizadas como critério de aceite de participação do programa.

9.4. O regulamento completo do programa assim como os resultados da 1ª Temporada do WE RIO será divulgado no site we.rio.br

9.5. Havendo interrupção ou suspensão do programa ou da publicação dos ganhadores no site por causa de problemas de acesso a rede de internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção de servidor, queda de energia, falhas em softwares ou hardwares, problemas com servidor e ou provedor do internauta ou da empresa Promotora DPTO. Comunicação, por decisão ou razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes deste programa e aos eventuais terceiros prejudicados envolvidos na mecânica de participação.

9.6. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes do programa deverão ser primeiramente, dirimidas pela empresa promotora no e-mail contato@we.rio.br, e persistindo, serão submetidas à Promotora DPTO. Comunicação e/ou aos órgãos integrantes do sistema nacional de defesa do consumidor.

9.7. Caso seja de interesse da promotora DPTO. Comunicação, utilizar a imagem dos participantes, esta poderá fazê-lo, no período de um ano a contar da apuração.

9.8. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72, bem como não poderá ser trocado por outro produto, tampouco ser utilizada fora da data ou destino previsto, implicando na perda da premiação.

9.9. Fica desde já, eleito o foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer questões referentes ao regulamento do presente regulamento. As questões não previstas neste regulamento serão resolvidas de forma irrecorrível pela Promotora DPTO. Comunicação.